sábado, 1 de março de 2008

EURODEPUTADOS BURLÕES


Eurodeputados desviam milhões para fins privados Um relatório secreto do Parlamento Europeu detectou fraudes no valor de 140 milhões de euros, envolvendo o desvio de fundos para empresas fictícias e familiares de eurodeputados.Nenhum eurodeputado português está envolvido, garantiu fonte do Parlamento Europeu, citada pela Lusa. Em causa estão verbas relativas ao pagamento a assistentes de europarlamentares. Uma auditoria interna detectou desvios para empresas fictícias e noutros casos a familiares, que não desempenhavam quaisquer funções relacionadas com o Parlamento Europeu. Cinco a seis deputados abusaram do sistema de remuneração. O relatório foi entregue ao organismo de luta anti-fraude da UE - OLAF -, que pondera a abertura de um inquérito sobre a matéria.


Fonte: Notícias http://www.aeiou.pt/

2 comentários:

  1. ola, aceita parceria de links?
    o meu blog realidade oculta tem uns 4 anos e mais de 700 posts, cerca de 500 visitas diárias, abordo noticias da sociedade..
    r-oculta.blogspot.com

    abraço
    responda pARA:
    realidadeoculta@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Estimado Silvio,

    Vou colocar o seu link nos meus blogs e num site profissional que possuo, o qual já possui mais de 100000 (1 milhão) de visitas desde 2006.

    Pode visitar:

    http://www.servasta.com

    Se desejar colocarei o seu link ou links em todos os meus sites, em contrapartida, você colocará os meus links nos seus sites.

    Com os melhores cumprimentos

    A sua luta é a nossa

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada