Eurodeputados desviam milhões para fins privados Um relatório secreto do Parlamento Europeu detectou fraudes no valor de 140 milhões de euros, envolvendo o desvio de fundos para empresas fictícias e familiares de eurodeputados.Nenhum eurodeputado português está envolvido, garantiu fonte do Parlamento Europeu, citada pela Lusa. Em causa estão verbas relativas ao pagamento a assistentes de europarlamentares. Uma auditoria interna detectou desvios para empresas fictícias e noutros casos a familiares, que não desempenhavam quaisquer funções relacionadas com o Parlamento Europeu. Cinco a seis deputados abusaram do sistema de remuneração. O relatório foi entregue ao organismo de luta anti-fraude da UE - OLAF -, que pondera a abertura de um inquérito sobre a matéria.
Fonte: Notícias http://www.aeiou.pt/
ola, aceita parceria de links?
ResponderEliminaro meu blog realidade oculta tem uns 4 anos e mais de 700 posts, cerca de 500 visitas diárias, abordo noticias da sociedade..
r-oculta.blogspot.com
abraço
responda pARA:
realidadeoculta@gmail.com
Estimado Silvio,
ResponderEliminarVou colocar o seu link nos meus blogs e num site profissional que possuo, o qual já possui mais de 100000 (1 milhão) de visitas desde 2006.
Pode visitar:
http://www.servasta.com
Se desejar colocarei o seu link ou links em todos os meus sites, em contrapartida, você colocará os meus links nos seus sites.
Com os melhores cumprimentos
A sua luta é a nossa